Iranduba: Belezas Naturais e Agricultura Atrativos Turísticos R - EAD
Artigos

Prefeitura de Iranduba decreta intervenção no SAAE

Atualizado em 24/07/13
Por Paulo Onofre

Parece que o prefeito Xinaik, decidiu tomar as rédeas da administração do município. São atitudes como esta que a população espera do mandatário do poder.

O prefeito de Iranduba, Xinaik Medeiros, acaba de assinar o decreto de intervenção no SAAE - órgão que trata do abastecimento de água no município - que tem a frente da administração, Paulo Benicio.

Segundo informações obtidas por este blog, o que motivou a intervenção é o possível afastamento da diretoria do órgão e as constantes reclamações de falta d’água no município. Caso recente aconteceu hoje pela manhã, no distrito de Cacau – Pirêra, quando moradores do local ficaram parte desta manhã sem água, acarretando sérios problemas.

De acordo com populares, o administrador tornou a SAAE em um cabide de emprego, conforme as várias reclamações da população. A atitude do prefeito Xinaik é louvável, uma vez que, este órgão do governo do estado aestá prestando um desserviço à população irandubense.

Parece que o prefeito Xinaik, decidiu tomar as rédeas da administração do município. São atitudes como esta que a população espera do mandatário do poder


Fonte: Paulo Onofre

 

Outros artigos:
 
Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido e mantido por Ewsite.NET | Administração